segunda-feira, 22 de março de 2010

IDENTIFIQUE-SE: Qual é o seu tronco? GIUSEPPE ou GIOVANI

29 comentários:

encontrolusa disse...

Luiz Luza - Caxias do Sul - Neto de Luigi Lusa

Nicole disse...

Nicole Luza - Caxias do Sul - Bisneta de Luigi

Jair Francisco Lusa disse...

Jair Francisco Lusa - Palhoça - SC - Bisneto de Luigi

Unknown disse...

Theia Alexandra (Luza) Friestedt- Chicago, IL- bisneta de Giovani B. Lusa (Giovani A.>Giovani B.>Genesio Luza>Feancisco S. Luza)

Anônimo disse...

Maria de Fátima Luza Longhi - Caxias do Sul - RS - Neta de Luigi Lusa

Anônimo disse...

Maria Helena Luza Biazus - Caxiasdo Sul RS, neta de Luigi Lusa.

Unknown disse...

Maria do Carmo Lusa Vanelli - Flores da Cunha,RS - neta de Luigi Lusa

Unknown disse...

Kelean Luza - Caxias do Sul - neta de Ricieri Luza e bisneta de Vittore Giuseppe Lusa.

Anônimo disse...

Maria Fernanda Lusa - Flores da Cunha - neta de Luigi Lusa

Anônimo disse...

Luiz Carlos Lusa - Flores da Cunha - neto de Luigi Lusa

Anônimo disse...

Lucas Lusa - Flores da Cunha - Bisneto de Luigi Lusa

Ivone disse...

Ivone Maria Lusa da Silveira - Flores da Cunha - neta de Luigi Lusa

Unknown disse...

Gelça Regina Lusa Prestes, neta de Luigi Bernardo e filha de João carlos Lusa. Estarei lá amanhã com meu pai, que tem 94 anos e que está ansioso pelo encontro. Estarão lá também minha irmã Maria Helena Lusa Barbosa, meu irmão Ari Lusa com a esposa Maria de Lourdes Pagliari Lusa, além do meu irmão Jacir Lusa e da esposa Sirley porto Lusa, que fazem parte da Comissão Organizador.

Anônimo disse...

Iliane Maria lusa neta de Luigi Lusa

Anônimo disse...

PARABÉNS À EQUIPE ORGANIZADORA! A FESTA FOI MARAVILHOSA! PARA MIM FOI INESQUECÍVEL. FOI MUITO BOM REVER TIOS, E PRIMOS QUE NÃO VIA HÁ MUITOS ANOS. O DVD ESTÁ EXCELENTE!!! MARIA DO CARMO LUSA DE FLORES DA CUNHA, NETA DE LUIGI LUSA E BISNETA DE GIUSEPPE LUSA.

Unknown disse...

Realmente a comissão organizadora do encontro está de parabéns. Tudo esteve perfeito. Já estou esperando ansiosamente pelo quarto encontro para rever a todos. Um abraço. Gelça

vnluza disse...

Sou Valdir Ney Luza,de Palmas Pr,filho de João Luza,neto de Antonio Luza,ambos de Antonio Prado,desconheço nome do bisavô.

encontrolusa disse...

Resposta para Valdir Ney Luza.
-Valdir, se você informar o nome da esposa de João Luza e de Antonio Luza, poderemmos pesquisar.

vnluza disse...

Opa,legal,vejam se encontram o meu bisavô.João Luza casado com Graciema Magnabosco Luza (meus pais,já falecidos)E meu avô Antonio Luza era casado com Carmelinda Brustolim Luza.
Um abraço...

encontrolusa disse...

-Valdir Ney Luza, sua arvore é fantástica. Veja só:
•Giovani Maria Lusa (italiano)
•Giovanni Antonio Lusa (imigrante n.1 / Maria Domenica Gris
•Giovani Batista Lusa/Maria Dezanet
•Ernesto Lusa/(sem registros)
•Antonio Lusa/Carmelinda Brustolim
•João Lusa / Graciema Magnabosco
•Valdir Ney Luza(você)

Luiz.

Unknown disse...

Luiz,meu muito obrigado.
Fiquei extremamente feliz e amocionado com a descoberta de meus antecedentes(que vc proporcionou).
Um grande abraço...

Sérgio Luza Jr. disse...

EU-Sérgio Carlos Luza Júnior, bisneto de Frederico Lusa e meu avô Germano Luza (falecido), meu ramo genealógico- Giuseppe Lusa.
Abbracci à todos que estão envolvidos na organização de tudo o que envolve as descobertas da FAMILIA.
obrigado.

Tiago Luza disse...

Tiago João Luza - Tapejara/RS - Bisneto de Luigi

Anônimo disse...

1- LORENZO LUSA e MARIA TRICHES LUSA ( falecidos na Itália)
2- Giuseppe Lusa e Maria Balest Lusa (primeiro Imigrante) (tataravo)
3- Luigi Lusa e Constantina Castagnara (meu bisavo)
4- José Luzza e (meu avo)
5- Benevenuto José Luzza (meu pai)
6- Mario Alberto Luzza. (eu)

Unknown disse...

MEU NOME É SILVANA SOU NETA DE REINALDO JOSÉ LUSA E BISNETA DE LUIGI BERNARDO LUSA, SEU PAI SE CHAMAVA GIOVANNI ANTONIO LUSA, TENHO CURIOSIDADE DE SABER OS NOMES DOS IRMÃOS DE LUIGI E DE GIOVANNI LUSA VOCÊS SABERIAM ME INFORMAR?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Silvana,são 3 os GIOVANI na família,Giovani Maria Lusa (Itália),Giovani Antonio Lusa (1° no Brasil)e Giovani Batista Lusa (neto do 1° e filho do 2°).
Gioivani Antonio teve 3 casamentos e Giovani Batista 2.
A descendencia é grande,inclusive há vários homônimos na família.
O livro da família está a venda com o autor Pe Ireno Lusa.O preço é módico e o telefone está no site.
Abraço parente...

sonia luza disse...

SOU CELSO LUZA DE JOINVILLE, SANTA CATARINA, SOU FILHO DE GENUINO LUZA E DE CATARINA FAVERO LUZA AMBOS DE CASCA E VANINI NO RIO GRANDE DO SUL, GOSTARIA DE SABER SE TENHO ALGUM PARENTE POR AI POIS NÃO CONHEÇO NINGUEM, MEU AVÔ SE CHAMAVA ANGELO LUSA. UM ABRAÇO A TODOS

Luan Michel disse...

OLÁ FAMILIA LUZA.
SOU CASSIANA LUZZA E MORO EM PATO BRANCO N PR, MEU PAI SE CHAMA SANTO PEDRO LUZZA E FILHO DE DIONINO LUZZA CASADO COM GELCIMINI SUTILLI LUZZA, VIERAM AO PR DO RS DA REGIAO DE CAMARGO E SOLEDADE, GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE AS NOSSAS ORIGENS, JA QUE MANTIVEMOS CONTATO BASICAMENTE COM OS DESCENDENTES DE MEU NONO DIONINO.